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TERMINAL DE FRANCO DA ROCHA

SOBRE O PROJETO

 

TERMINAL RODOVIÁRIO
FRANCO DA ROCHA – São Paulo-SP

O projeto do Terminal Interurbano de Franco da Rocha apresenta traços simples e uma arquitetura comum a este tipo de equipamento, priorizando a plataforma de embarque e desembarque, que está interligada à estação de trens da CPTM. Trata-se de uma estrutura em balanço apoiada em pilares centrais, cobrindo toda a plataforma de acesso e permitindo um fluxo elevado de usuários sem criação de obstáculos. Foram criados vários jardins naturais para valorizar e harmonizar este espaço intensamente urbano com a natureza. O terminal possui capacidade para 12 ônibus públicos e também inclui áreas destinadas ao transporte privado.

DESCRIÇÃO TÉCNICA

LOCALIZAÇÃO:

TERMINAL RODOVIÁRIO FRANCO DA ROCHA – São Paulo-SP

Área de Construção:

2 482,37 m²

Principais Ambientes:

- 10 vagas para parade de ônibus; - 10 vagas para parade de taxi; - Áreas para Embarque e Desembarque; - Locais de Apoio Operacional; - Areas de Recuo ajardinado; - Sanitários Masc/Fem e PNE; - Áreas e dependências para os diversos setores de atividades; - Sistema de sinalização e dispositivos visuais; - Instalações e equipamentos, indispensáveis a seu desempenho operacional; - Instalações para atividades comerciais; - Plataformas providas de cobertura; - Plataformas - 3,0 m para circulação de pedestres;

Categoria:

Arquitetura

DESCRIÇÃO ECONÔMICA

CONTRATO Nº 067/2017

 VALOR DA OBRA:
R$ 20.445.344,00

 

APROVAÇÃO:

FUMEFI

VERBA FINANCEIRA:

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO
Secretária dos Transportes Metropolitanos